23 e 24 novembro - Jornada Diocesana da Juventude

03-10-2024

De acordo com uma nota enviada à nossa redação estão abertas as inscrições para a Jornada Diocesana da Juventude 2024. Este será "um grande encontro para os jovens, movimentos, grupos juvenis, escuteiros, grupos de catequese da nossa Diocese que se queiram juntar a esta grande festa, que irá decorrer no Curral das Freiras, no dia 23 e 24 de novembro (irá ter início na manhã de sábado e término à hora de almoço de domingo)".

Sob o tema "Aqueles que esperam no Senhor caminham sem se cansar" (cf. Is 40, 31), "iremos juntar-nos ao Papa Francisco e aos Jovens que por todo o mundo celebram este dia!"

As inscrições decorrerão de forma individual, durante o mês de outubro – entre o dia 1 e o dia 31 de outubro, com a organização a pedir aos animadores dos movimentos e dos grupos que coordenem as inscrições dos elementos. Serão realizadas através do formulário acessível no seguinte link: https://forms.gle/Yf6c4n2dA1KNnsu3A

A inscrição tem um valor de 15 euros – contribuição que visa fazer face aos custos inerentes aos dois dias de atividades, nomeadamente alimentação, seguro, pernoita, materiais a utilizar entre outros.

A inscrição apenas será validada aquando do pagamento da mesma, que poderá ser feita por 2 meios:

– Transferência bancária: PT50 0018 000800183128020 51

– MBWay: 963867198

Deverão enviar os comprovativos de pagamento para pastoraljuvenilfunchal@gmail.com até ao dia 31 de outubro.

Os menores de idade terão que ter a declaração assinada pelo encarregado de educação a autorizar a participação em todo o fim de semana e enviar a mesmo devidamente preenchida e assinada para pastoraljuvenilfunchal@gmail.com até ao dia 31 de outubro. Durante a atividade os responsáveis de grupo deverão ter consigo cópia do Cartão de Cidadãos dos menores que acompanham.